Olha quem voltou! (Será mesmo?)

Toc, toc...
Tem alguém ai????

Oi, gente!
Abandonei esse cantinho... Né?!

Esse espaço foi criado para eu expor o que penso sobre alguns livros que li, filmes que vi, e tinha pretensão de falar de séries também. Nunca pensei em visualizações, ou outra coisa qualquer, sempre foi pelo motivo egoísta de externar esses pensamentos pós conclusão de livros, filmes... (mas se editoras quiserem me mandar livros ficarei imensamente feliz).


Livros sempre foram um paixão, como cinema, música.
No inicio consegui produzir uma quantidade considerável de conteúdo, estava mega empolgada e foi uma época que eu não lia livros, os devorava. Com o tempo esse gás foi acabando e cada dia mais difícil sentar e escrever algo. A vida ficou meio maluca, e acabou que eu fiquei sem motivação.

Em 2016 entrei para faculdade, o curso exigia muito e até para ler meus livros quase não tinha tempo, resenhar se tornou impossível, então acabou se abrindo um hiato de quase 3 anos sem postagens.

Já 2018 consegui fazer algumas, mas meio que eu não via tanta graça e acabou se tornando uma obrigação, o que nunca deveria ser, pois criei esse blog para me divertir, foi onde abandonei.
Abandonei mesmo, sem olhar para trás, ciente do que estava fazendo e não foi coisa "não tenho tempo para isso, quando der eu volto".

Aiiii... Dias atrás depois de ler alguns livros, lembrei do meu TCC - fiz um projeto gráfico para design editorial, gosto tanto de livro que me aprofundei em como são produzidos, deu saudade desse meu cantinho, entrei, dei uma olhadinha, li algumas postagens antigas e boom! Comecei a fazer postagens novas!

Se vou ficar? Bem, não sei... A vida continua maluca, nesse momento o mundo esta passando por uma pandemia. Eu estou de férias no trabalho e trancada dentro de casa, como milhões de pessoas por ai.

Mas a saudade me deu empolgação e me fez traçar planos para tentar manter o blog ativo, vou andar por ai (quando acabar a quarentena e podermos voltar a vida "normal") com meus livros e cadernos para anotar as ideias de postagens e tentar sempre passar um tempinho aqui, me dedicando a algo que me faz bem, mesmo que ninguém leia.

Bem... Começamos com essa postagem, mas semana que vem teremos uma resenha, vou tentar ter postagens todos os sábados e espero que se houver alguma pessoa ai do outro lado da tela, ela aprecie esse cantinho como eu aprecio.

Ahhh... Minhas redes sociais ainda vão estar inativas, talvez aos poucos, podemos voltar a conversar por lá.

Comentários