De repente, é ele; Livro 3 Saga Wild Ride To Love - Susan Fox


"Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar carona com um belo desconhecido, ela se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro - assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo da sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela?"
Como no livro dois (De repente, o amor) e em toda essa saga, esse também conta a história de uma irmã Fallon, nesse a história contada é a de Jenna, a terceira irmã (a última do "pacote de três"). Toda a saga traz uma história de busca, aprendizado e principalmente de mudanças.

Jenna é uma alma livre, não se prende a nada, a incompreendida, irresponsável e maluca da família, sempre deixando o destino a guiar, assim acaba conhecendo Mark, um cientista que segue as regras, organizado e sempre com planejamentos, a partir dai segue a história.

O jeito de escrever da autora se mantém igual ao do livro dois, leve e rápida, alguns palavrões, ponto de vistas dos dois personagens, sempre que possível insere a família de Jenna na história.

Jenna e Mark me conquistaram mais do que Kat e Nav, não sei se foi pelo fato desse casal me parecer mais possível, pela questão da dúvida e medos de se envolver de Jenna, ou as dúvidas quase infantis de Mark sobre o que sente, a dificuldade dele de compreender os sinais mais simples do sexo feminino, de não ter noção que estão flertando com ele. O sexo me pareceu mais quente (sim, nesse livro eu fiquei "animadinha").

Até o passado de Jenna é mais interessante do que o de Kat e explica muito a forma dela agir no presente. A briga que o casal tem também é algo muito possível, dando uma sensação de realidade ao romance.

Esse livro me prendeu, queria ver onde eles iriam, qual seria a próxima parada, o que de novo Jenna ensinaria a Mark, como ela iria fugir dos beijos, como ele lidaria com os sentimentos que nem entendia... Esse me deixou com gostinho de quero mais, pedindo para ter uma continuação apenas deles.
"Onde quer que a borboleta pouse, ela poliniza uma flor. Você voa, pousa e ajuda crianças com problemas, mulheres que sofreram abusos, espécies ameaçadas de extinção."
De repente, é ele - Livro Três
Susan Fox
Ed. Gente
2013

Comentários