"Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante..."Comprei a saga porque gostei muito do preço do box, nem sabia nada sobre a autora e os livros. Era para ser meu presente de natal, mas graças ao Submarino.com chegou um mês depois do natal.
Vamos a resenha.
Não sei a ordem ao certo dos livros, apenas descobri que o último é De repente, o desejo, mas suponho que seja na ordem das idades, da mais velha para a mais nova, das irmãs Fallon (a certeza disso veio após terminar a leitura de O desejo). Comecei a ler pelo O amor (vou fazer resenhas separadas para cada livro).
Em De repente, o amor conhecemos Kat Fallon e Nav Bharani. Kat é a segunda mais velha das irmãs e Nav é seu amigo e vizinho. Os dois tem uma ótima relação de amizade, que Nav deseja mudar para um relacionamento sério, mas Kat não quer estragar o que já existe.
Até ai nada demais, comum caso de "friend zone", mas Nav decide que só isso não basta e traça um plano para conquista-la durante a viagem de trem que farão para ir ao casamento de Merilee, irmã de Kat.
Até ai nada demais, comum caso de "friend zone", mas Nav decide que só isso não basta e traça um plano para conquista-la durante a viagem de trem que farão para ir ao casamento de Merilee, irmã de Kat.
Gostei da forma da autora escrever, leve e rápida, alguns palavrões, ponto de vistas dos dois personagens, hora é Kat que narra, hora é Nav, deixando claro os pensamentos, desejos e sentimentos dos protagonistas, a evolução dos personagens, o auto conhecimento que acontece são coisas muito interessantes e adorei que em nenhum momento foi esquecido o casamento da irmã, com ligações e trocas de emails entre as irmãs durante a viagem, fazendo a relação familiar ficar sempre presente e mais firme.
É um romance apimentado, gostei bastante da leitura, mesmo não vendo ser possível alguns fatos (mas isso é ficção, então tudo é possível). O final me perturbou, fiquei com aquele pensamento "como assim?" e pedindo que nos outros livros falasse mais sobre eles.
"O que eu tinha achado por dentro não era tão maravilhoso - havia inveja, insegurança, alguns sentimentos sombrios -, mas ele me mostrara que eu também não era tão horrível. Ele não havia me rejeitado. Com ele, eu podia ser forte ou vulnerável, brincalhona ou séria, e ele ainda me amaria"De repente, o amor - Livro Dois
Susan Fox
Ed. Gente
2013
Comentários
Postar um comentário
Comente, converse. Esse é o nosso espaço para um bom papo!