"De Repente, O Desejo - Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?"Livro que encerra a saga das irmãs Fallon, esse conta o que acontece com Merilee depois que resolveu cancelar o casamento.
Quando ela desiste do casamento achei que encontraria outro homem e esse faria ela sentir o que desejava. Realmente ela encontra "outro" homem, pois não era mais o Matt, da dupla M&M.
De todos os livros esse foi o mais romântico, o mais mulherzinha. Você acaba desejando que o casal se acerte e se casem (afinal eles estão juntos desde os 7 anos de idade, e o meu lado mulherzinha sempre quer o final feliz, quer esperança, pois o amor é eterno).
Como nos outros livros esse também mostra as mudanças dos personagens, vemos um amadurecimento de Merilee e Matt, tanto em relação ao relacionamento deles como quanto a pessoas, as suas individualidades.
Merilee nos primeiros livros me passou a sensação de menininha mimada e Matt um sem personalidade que faz tudo para agradar e esse lance M&M, chato e enjoativo, mas no livro deles, você tem uma outra visão, que não são aquilo que você pensa com a leitura dos livros anteriores e realmente gostei do crescimento deles, chegando de fato a vida adulta, tendo que lidar com ciumes, inseguranças, medo... Eles me conquistaram mais que os outros casais e Matt em certos momentos dá vontade de colocar no colo e fazer cafuné.
Susan Fox de fato foi melhorando a cada livro; a relação já existente do casal também permite levar a trama de forma diferente, as cenas com sexo não parecem desesperadas como nos primeiros livros. Pra mim esse foi o melhor dos quatro livros.
Uma coisa que gostei muito nessa saga foram as capas, cada uma com uma cor e as fotos dos casais dá uma ideia a nossa imaginação de como são os casais fisicamente. Mesmo as minhas edições sendo econômicas achei bonitas.
A saga é boa, não posso dizer que são os melhores livros que já li, mas são gostosos de ler, bem leves e fluidos. E como já falei, eu não li na ordem correta e acho que não existe a necessidade de seguir a ordem dos livros (aqui no blog numerei na ordem correta), mas você tem que encerrar com De repente, o desejo, pois esse realmente é o final da saga.
"As pessoas tem que ser independentes, portanto, quando derem seu amor, saberão que isso foi feito pela vontade, e não pela necessidade."De repente, o desejo - Livro Quatro
Susan Fox
Ed. Gente
2013
Deu curiosidade sobre os outros livros da saga? Então leia as resenhas de De repente, é ele, De repente, o amor e De repente, o destino aqui no blog.
Comentários
Postar um comentário
Comente, converse. Esse é o nosso espaço para um bom papo!