"Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil."
[Alerta de Spoiler do Livro 1 - se você não leu, não leia esse post]
Depois de todo fogo, drama, lenga-lenga, ciumes, pancadaria, Denny voltando para Austrália, Kiera e Kellan não juntos, Kiera tendo que morar com a irmã Anna pois foi "despejada", todo o sofrimento por perder o grande amor e ainda aturar o ex falando da atual namorada e a irmã com seus casinhos... K e K ficam juntos!!!! Uhuuu... Rs!
E assim começa o livro 2, Kiera e Kellan estão juntos, a carreira dele progredindo, ela estudando e trabalhando no Pete's.
D-Bags começam a crescer e após se apresentarem num festival em Seattle, eles são convidados a participarem da turnê de uma banda que está em ascensão.
É nesse momento que vemos que Kiera esta tentando aprender com os erros do passado, mesmo com toda insegurança, falta de confiança e medo, ela estimula a Kellan a ir em turnê, afinal é um sonho dele e da banda isso.
O que é aquela festa de despedida? Típica festa que ouvimos falar que pessoas da música dão... Muita bebida, música e diversão. Eu sinceramente prefiro a Kiera bêbada, tão mais solta, divertida e nada de ficar vermelha por qualquer coisa.
Kellan vai para turnê e fofo como ele é, além de deixar recomendações com as amigas e irmã de sua namorada, ainda deixou vários bilhetinhos românticos e sexys espalhados em diversos lugares para Kiera ir achando durante os dias de sua ausência. Tem coisa mais fofa? Ele se mostra o típico apaixonado fofo... E sexy.
A Kiera continua ciumenta, mas tentando ter auto controle.
Ela lida bem com a partida de Kellan, muito diferente de como foi no primeiro livro, quando Denny se ausenta por dois meses. Ela consegue seguir a vida sem ter Kellan ao seu lado diariamente e faz até novas amizades.
Parece que para testar mais ainda a confiança, quem surge de volta da Austrália... Denny. Até entendo a relutância inicial de Kiera de contar a Kellan, mas depois ela só vai enrolando a medida que o tempo passa, mostrando que ela ainda não se modificou completamente (se tornou menos egoísta, mas ainda muito insegura).
Nesse livro vemos um Denny mais maduro, os acontecimentos do passado o fizeram crescer e perceber onde também errou. Aquele Denny que achei bobo no livro 1 não apareceu nesse, mas vi um cara maduro, que sabe muito bem o quer.
Acontecem algumas surpresas que acabam provocando um pouco de afastamento do casal, além de uma mulher desconhecida que aparece em vários videos da turnê da banda e ligações e mensagens para Kellan que não são de Kiera.
Sabe Griffin, aquele homem das cavernas??? Bem... Nesse livro ele sofre uma modificação bem interessante, quase fica fofo... Não vou contar mais, pois ai é spoiler. Rs!
Esse livro mantém o fogo do primeiro. K e K quando estão bem não conseguem tirar as mãos um do outro, com cenas fofas e quentes, e quando estão brigando é tão intenso quanto estão na cama. Os ciumes e segredos também estão presentes, são os combustíveis para a falta de confiança que eles precisam lidar e resolver.
Fiquei ansiosa querendo saber como seria quando Kellan descobrisse sobre o retorno de Denny e a proximidade dele com Kiara, sem contar que precisava descobrir sobre os segredos que Kellan estava guardando.
Não chego a falar que a continuação me surpreendeu, mas algo que notei que é melhor que o primeiro, não sei se por conta do amadurecimento dos personagens - principalmente Kiera, no Intenso Demais quis dar muito na cara dela, agora a vontade foi um pouco menor.
Obs.: parece que o trecho sobre o Natal tem uma publicação só para ele, um conto. Bem, levando em consideração que foi um dia importante para o casal e Kellan contou um pouco mais sobre sua infância, acho que foi mais que justo explorar melhor esse pedaço.
"... Se por alguma razão não estivermos mais unidos, se alguma coisa tiver nos afastado, por favor, eu te imploro... não desista de mim. Fique. Fique comigo. Resolva as coisas comigo. Mas não me deixe... por favor. Eu te amo, sempre."
Complicado Demais
S. C. Stephens
Ed. Valentina
2014
Comentários
Postar um comentário
Comente, converse. Esse é o nosso espaço para um bom papo!